Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mini Curso de Maquiagem e Apresentação de Produtos Mary Kay

Sábado passado fui com minhas amigas, Nessa e Kédi, em um mini curso de maquiagem e apresentação dos produtos Mary Kay na Cafeteria Saborear aqui em Gravataí.


As meninas apresentaram um passo a passo para fazer uma maquiagem linda para o dia-a-dia. Queria ter registrado melhor, mas fui completamente despreparada, nada para anotar e sem pilhas para a câmera fotográfica.

Quanto aos produtinhos eu só conhecia a marca de nome, não tinha testado nada ainda. Amei a maioria dos produtos, mas com certeza os preferidos que vão pra wishlist são:


Sombra Coal. Finalmente um preto, preto! Ótima pigmentação e fácil de aplicar. R$ 19,00

Gloss Melon Sorbet. É um gloss que não fica grudento e não tem muito brilho, a cor da uma aparência saudável aos lábios. R$ 29,00

Hidratante Totalizante. Três em um: base, hidratante e protetor solar. Uniformiza o tom da pele, tem uma cobertura bem fininha diferente da maioria das bases do mercado, hidrata e tem protetor solar fator 20 (o que minha pele leite agradece). R$ 43,00

Um comentário:

  1. É muito bom ir em curso de maquiagem. Nunca testei os produtos da Mary Kay.

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails