Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ajustando Medidas

Quem me acompanha no twitter sabe que estou sempre insatisfeita com o meu peso e sempre buscando formas de voltar a vestir calças tamanho 36. Com o incentivo da minha amiga Kédina, entrei em uma dieta de 1.500 calorias e juntas criamos o blog Ajustando Medidas.
No blog relatamos diariamente nossas refeições e as dificuldades e alegrias de estar de dieta, além de receitas e informações interessantes sobre alimentação saudável.
Fiquei um tempo sem postar aqui no DF, mas ele continua ativo o AM é um projeto paralelo com um assunto específico. Passem e confiram!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia!
    Boa sorte (:
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que coragem, eu que não consigo entrar de dieta o meu caso é comer no hohario isso ta dificil!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou dar uma passadinha por lá!


    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou lá conhecer o novo blog.
    E nem comento qual o meu número, só digo que 36 pra mim é só pra calçados, rs. O resto não chega nem perto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails