Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Estilo: Selena Gomez

Selena Gomez é uma atriz, cantora e compositora norte-americana de 18 anos. Ela faz parte da atual geração de atrizes Disney junto com Demi Lovato, Miley Cyrus.
Conheci ela através da minha irmã que adora os filmes e programas que ela participa. Quanto a atuação eu ainda não conferi, mas em questão de estilo ela supera muitas atrizes mais velhas.
Suas roupas são em geral bem femininas, na maioria básicas, mas com detalhes ou acessórios lindos.
No dia-a-dia ela usa calças jeans com botas, sapatilhas, tênis, sobreposições com casacos e tem um cachecol vermelho, que parece ser seu item preferido.
Para eventos saias de cintura alta, calça jeans e salto alto e em ocasiões mais importantes ela usa vestidos lindos, curtos ou longos, com caimento ou justos ao corpo, na sua maioria em tons claros.

 

3 comentários:

  1. A Selena Gomes é uma fofa! O estilo dela é super básico, mas muito moderno!

    Beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii leticia,
    eu vou começas na feevale agora em Agosto,
    e eu estou com um probleminha de transporte,sou de
    Gravataí também,e queria saber como você vai(estranho neh?)mas é que eu to desesperada!então meu e-mail é karol_ej64@hotmail.com se puder entra em contato por favoor!Obrigada desde já e desculpa qualquer incomodo! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oii meu nome tbm é Leticia oliveira gomes

    gosto muito da selena gomez e te adorei

    mais queria saber uma coisa vc é casada mesmo?

    me respoda por favor

    bjus adorei te conhecer Leticia Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails