Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mercato Restaurante

Saudades de daqui! Sei que faz um tempão que eu não posto, muita coisa acontecendo e meu computador está deixando totalmente a desejar, não suporta mais todas as funcionalidades do Photoshop. =/
Já fazia um tempão que eu estava louca para voltar a escrever e agora com o feriadão consegui me organizar para preparar uns posts legais.
O post de recomeço é para comentar o restaurante que fui ontem para comemorar o aniversário de um amigo, o Mercato em Cachoeirinha/RS. Fomos à noite, quando oferecem o rodízio de pizzas, buffet de saladas e ilha de massas. Já tínhamos escutado muito falar do Mercato, diversos elogios, mas depois de experimentar acho que quem elogiou é porque nunca foi a Fragatta em Porto Alegre/RS.

 Positivo: 
  • O ambiente é maravilhoso, iluminação romântica e aconchegante.
  • Gostei da ilha de massas, o prato decorado é lindo.
  • A pizza de brigadeiro e de mousse de maracujá são maravilhosas! 
Negativo: 
  • Não havia nenhuma placa indicando que aquele local era o Restaurante Mercato, tivemos que entrar e perguntar se aquele era o local correto. (o manobrista nos deu a desculpa de que “o vento levou” a placa.)
  • Ficávamos muito tempo esperando passar algum garçom servindo as pizzas e eram sempre os mesmos sabores, pouquíssima variedade.
  • As fatias de pizza tinham muito queijo, na quantidade que faz verter gordura. Enjoou-me no 2° pedaço de pizza, fico mal só de lembrar.
  • Todos os funcionários eram mal humorados, não havia nenhuma simpatia, desde o manobrista ao gerente. Detesto lugares assim, parecia que todos odiavam trabalhar ali.
  • Péssimo atendimento, muitos garçons passavam só na ponta da mesa e nós que estávamos mais no canto não recebíamos nada de pizza e o funcionário que fazia as massas ignorou os meus 3 pedidos de pimenta, tive que colocar depois com os extras e ainda me queimei com algo que pulou das frigideiras.

Em uma análise final o local não vale à pena. Mais pontos negativos do que positivos, e comparado as outras pizzarias, deixa muitíssimo a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails