Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Monange Hidrashine Proteção da Cor

Testei o Shampoo e o Condicionador Proteção da Cor da linha Monange Hidrashine. Normalmente uso produtos Seda, mas este mês resolvi inovar um pouco e venho aqui contar pra vocês os prós e os contras que achei no produto.


A primeira coisa que notei foi que o meu cabelo ficou muito liso. Ele já é liso ao natural, mas o shampoo e o condicionador o deixaram em um "liso chapinha", bem escorrido.


Outro ponto positivo que achei nos produtos é que realmente deram brilho e realçaram a cor das minhas mechas.



Adorei também o fato do condicionador não ser muito concentrado e finalmente estou conseguindo equilibrar o uso do shampoo e do condicionador para acabarem ao mesmo tempo. Mas, como nem tudo é perfeito eles tem um grande defeito, deixaram meu cabelo péssimo para pentear! Meus fios são finos e na briga para desembaraçar acabam quebrando muito.

4 comentários:

  1. Oiê!
    Olha, estou cursando os exto semestre, mas em cadeiras deve estar pelo quinto, e tu?

    beijoos ^^

    ResponderExcluir
  2. Uau! To desligada em algumas coisas, pq nem sabia q tinha shampoo monage... e olha só! É baum mesmo!!!

    Adorei!

    Bjokas flor

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter problemas com meu cabelo, se eu uso três vezes seguidas um mesmo shampoo, ele vicia. Fica pesado e sem brilho. Por isso eu tenho no mínimo 3 potes diferentes mas todos para bebê. Sou mega alérgica á esses shampoo e nem sei porquê! mimimi Kiss

    ResponderExcluir
  4. Nussa meninas que bom que seu cabelo se deu, mas o meu monange não rola fica duro duro duroooooo e meu cabelo é super cacheado a já viu nhé!
    Bjkas....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails