Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filme: The Runaways


Há muito tempo eu estava querendo assistir este filme. A assisto filmes por dois motivos ou pela história ou pelo elenco (se os dois forem ótimos melhor ainda!). Confesso que The Runaways eu assisti pelo elenco, apesar de eu conhecer a banda e conhecer as músicas nunca liguei muito os dois.

   
Pontuando:
  • Tirem as crianças da sala do filme! Definitivamente é muito estranho ver a Dakota Fanning (aquela menininha de guerra dos mundos!) fumando e usando calcinha e cinta liga!
  • As atuações de Kristen e Dakota foram muito boas. Kristen como Joan Jett, mais moleque e rebelde querendo zoar e fazer seu rock and roll. Dakota como Cherie Currie, perdida e sem saber direito o que queria direito da vida experimentando de tudo um pouco.
  • Sexo, drogas e rock and roll! O filme mostra a banda The Runaways e retrata o fim da década de 70 e tudo que rolava nos bastidores. Cenas com muitos excessos, de sexo, de álcool e de drogas.
  • Músicas que ficam na cabeça. Depois do filme por uma é bem provável que as músicas “Cherry Bomb” e “I Love Rock 'n' Roll” vão parar na sua playlist.
  • Figurino, cabelo e make impecáveis. Adorei!
  • A única coisa que eu não gostei no filme foi como as outras integrantes da banda foram deixadas muito de lado. Não sei se a intenção era fazer algo em foco de Joan e Cherie ou se o estrelismo das atrizes principais fizeram as duas literalmente roubarem a cena. Não acompanhei a história da banda, mas creio que as demais integrantes eram importantes também e deviam ter suas histórias contadas em paralelo.
 

4 comentários:

  1. Oi, Le!
    Vim agradecer a visitinha lá no blog e te conhecer.
    Uma ótima semana, flor!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu nem tava com vontade de ver esse filme
    mais depois desse post eu vou correr pra locadora :}
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver esse filme só pelas atrizes tbm! Adoro a Dakota Fanning!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails